YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 24 de janeiro de 2009

felicidade II

(23-01-2009)


O P.Rui é um sonhador!
Sebastião da Gama dizia que "O sonho comanda a vida!" e se há vida que é comandada pelo sonho é a do P.Rui. Às vezes, compreender a capacidade de sonhar tão acordado e com os pés tão assentes na terra, e mesmo assim sonhar tão alto, transcende-me e inquieta-me. Mas continuo a achar que a missão dos sonhadores é ensinar a sonhar, e isso conforma-me e agrada-me, poder continuar a aprender a sonhar com um dos melhores!
Gosto imenso do P.Rui como padre, como pessoa e como amigo.
É curioso como há 4 anos se tornou padre e como há 4 anos consegue organizar-se em dias de 24 horas e semanas de agendas cheias de boas maneiras de dar-se aos outros com tudo o que tem, tudo o que é e tudo o que faz.
Admiro-o muito, muito mesmo, para dizer a verdade!

1 comentário:

Celinha 007 =) disse...

É uma pessoa diferente que venho a conhecer aos poucos e que vou tentando entender. Mas também admiro o que transmite e a forma como se desdobra para fazer tanta coisa *

Um beijo para ti minha maria linda :D