YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Chove tanto e eu...

Preciso urgentemente de mimos, beijinhos, abraços, gargalhadas e palavras bonitas.
Preciso que me repitam ao ouvido "Tu és capaz! Não duvides de ti!".
Preciso que acreditem em mim e me convençam a acreditar em mim também.
Preciso de um ombro onde me possa deitar e permanecer em silêncio durante uns minutos eternos.
Preciso que me falem benzinho e com calma.
Preciso que me ajudem a decidir a roupa de manhã.
Preciso que me obriguem a dormir (e a ler "Os Maias").
Preciso que me arranquem o stress e que me tirem desta pilha de nervos constante.
Preciso que gritem comigo e me façam acreditar: "Don't worry, be happy!".

1 comentário:

Ondina disse...

Não quero que te faltem beijinhos, abraços e palavras bonitas. É já sabes o meu ombro está sempre aqui...

Abraço apertadinho