YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

regressos de longas conversas e tantos (sor)risos.

Vou e venho a pé da escola, demoro 8 min e o trajecto é curto! Corto o bairro ao meio e vou cumprimentando 'este' e 'aquele', e quando me dizem mal a hora das reuniões posso dizer "então, vou a casa e volto daqui a bocado." Às 5 da tarde há imensa gente na rua e costumo cruzar-me com tatos que conheço. Hoje foi dia de conversas de esquina e de "chega para cá que vem aí um carro", meia hora numa esquina com o P.Rui e a Mariana e mais 15 minutos noutra esquina com a Mariana! Diverti-me imenso e, se vinha irritada com os enganos das funcionárias da escola e com a minha mania de assinar sem ler, fiquei completamente relaxada e bem-disposta. O caminho de, normalmente, 8 min levou quase uma hora!
"Que 3 a conversar na esquina e a rirem-se que nem tolos!"

Sem comentários: