YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 4 de março de 2009

amizade do tempo dos dias felizes

Freundschaft, 友谊, prijateljstvo, amistad, pagkakaibigan, ystävyys, amitié, दोस्ती, frindship, amicizia, draugystė, vennskap, дружба, hữu, amizade.

Chamem-lhe o que quiserem, em que língua vos der jeito e com a pronúncia que vos apetecer, mas reconheçam o seu significado. Não vale a pena falar da importância das amizades que vão definindo aquilo que somos e queremos ser, é óbvio!

Às vezes acho que já não há amizades como a nossa e que nos merecemos uma à outra porque sabemos fazer da distância o insignificante e do tempo o melhor que conseguimos e podemos, e por isso, somos diferentes, somos especiais na forma como nos conhecemos e adivinhamos. Tornamos os olhares a essência do tempo e fazemos dos sorrisos o essencial! Vivemos das saudades que sentimos todos os dias e das lembranças e memórias por criar que te(re)mos sempre connosco. Eternizamos tudo, o que podemos e o que não podemos e acreditamos, do fundo do coração, que seremos amigas para sempre, um para sempre sem fim porque precisamos da segurança que a eternidade nos dá, o sentimento de viver o eterno com a mesma intensidade do passageiro! Isso faz da nossa amizade o alento dos momentos maus e a partilha dos momentos bons.

Somos incrivelmente felizes porque fazemos dos dias, dias felizes!

(falo por nós, sei que as palavras são amostras dos sentimentos!)

Canto com o Toy Story "You've got a friend in me! Our friendship will never die."

Porque te amo tanto como posso e sei, Parabéns pelos 17, espera por mim 6 meses, hei-de chegar aí! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

é muito bom termos amigos assim... não estraguem esse tesouro...
bjinhos

Celinha 007 =) disse...

Porque de ti não esperaria uma amizade diferente :D és de entregas totais e é isso que me fascina em ti... Luv u :D *