YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 13 de março de 2009

eternizamos os sorrisos, e as amizades.

Ju.Nê.Bita.Maria

Os anos passam, mudam-se as escolas e os hábitos, mudam-se as rotinas e estica-se o tempo. Os sorrisos permanecem. Aqui em Aveiro, no Porto, na escola e na universidade. Deles, guardamos e eternizamos todos, os naturais, os forçados, os marotos, os mais profundos e os mais amarelos. Crescemos juntos com mais ou menos tempo para nós, com mais ou menos parvoíces. Sabemos da vida o suficiente para conseguirmos brincar até de noite e estar numa equipa de coordenação, reunidos à volta da mesma mesa em reuniões de trabalho, ideias e gargalhadas. Assumimos várias responsabilidades, sobretudo aquela que nos diz que "somos responsáveis por tudo aquilo que cativamos". É engraçado como nos conhecemos tão bem e como nos vamos cativando uns aos outros todos os dias, mesmo quando uns estão no Porto e outros em Aveiro, a distância continua a ser tão insignificante como os anos que passam por nós.

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga...é sempre tão bom acompanhar essa tua energia e generosidade do coração....
Manda-me o teu email....
catarinaspereira@gmail.com
tenho um convite, muito especial, para te enviar,

Anónimo disse...

Cada vez gosto mais de poder partilhar as minhas gargalhadas e os sorrisos amarelos e forçados. "Vê-se mesmo que somos amigos.. Somos parecidos!" Como disse a outra :D
E os sorrisos permanecerão sempre. Aqui, no Porto, no Pólo Norte, no Sul, na China, na Lua.. Em qualquer parte. É essa a parte boa da amizade. Anda sempre conosco guardadinha no bolso do lado esquerdo do peito. :)

PS: Este blog tem umas fotos bonitas, sim senhora!