YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 27 de abril de 2009

"Descobre um mundo que pensas já conhecer!"

Vocações


WOOOOOW!! Que video fixe! ;)

Quem o conhece, reconhece-o na forma como se descreve, é fácil reconhecer-lhe a vocação e essa "vontade de viver" de que fala. "Gosto mesmo de viver!" é óbvio nele.
Enfim, nesta 46ªSemana das vocações que no fundo tenhamos todos "Rostos claros de pessoas felizes porque escolhem o máximo, arriscam tudo e recebem cem vezes mais.".

4 comentários:

Unknown disse...

Sim, ele é o rosto de todos os que foi reunindo e contagiando para esta alegria de viver em Cristo.
É um orgulho tremendo reconhecer no Rui o ideal da igreja que queremos ser: jovem, irreverente, criativa e profundamente feliz na esperança um Deus vivo.

Beijo aos dois grandes amigos e irmãos Rui e Maria

cathy disse...

Afinal prevaleceu o "take 2" versão com cabeção!!!Até lhe fica bem, apesar de não ser o "ele, plasticamente falando" que conhecessemos.Mas o que importa é o conteúdo da mensagem e esse sim, é o Rui, que mesmo nas fragilidades próprias de qq ser humano, transborda amor pelo "sim" que deu, que vive e que faz tantos outros viver por contagio.E sim... quem o conhece sabe quanto o Mestre o move e quanto a vida fervilha dentro dele.Só não acredito muito naquela "do pé esquerdo que é uma bomba":)e como diz a Catarina é um orgulho poder tê-lo nas nossas vidas, na nossa casa e à mesa connosco.

Inês disse...

Ai que máximooo!!! :D @

Ondina disse...

É de facto uma alegria grande podermos ter o Rui "metido" nas nossas vidas. Ele é a presença viva de alguém a quem Deus inquieta sempre, a quem as respostas básicas nunca satisfazem, de quem sonha mais alto e se aventura por caminhos novos, criativos, desafiantes, mas possíveis!
Também por ele se alargam teias de amizades, e a tua é um sinal disso.

Bjo grande, Maria, e um abraço apertadinho, dos nossos