YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 5 de abril de 2009

DMJ'09


"E a vida não vai parar
Vai com o vento
Tens tudo a dar
Não percas tempo
Podes saber que vais chegar
Onde Deus te levar!"

Pensava durante o dia, no meio das gargalhadas e dos olhares maravilhados, que sou tão feliz nestes dias e nestas "andanças". Como é que é possível, num só dia, experimentar Deus de tantas maneiras e vivê-lo em todas as suas formas?? Hoje estou fascinada e, como sempre, deito-me acreditando que "ninguém me desprezará por ser jovem" e sei, do fundo do coração, que vou onde Deus me levar e será, de certeza, mais longe e mais alto.
Pelo trabalho dos últimos dias, pelos telefonemas preocupados, pela esperança que nos move, pelos sorrisos de felicidade e pelas conversas de relva com os amigos para matar saudades, valeu a pena e foi, como já é hábito, um dos melhores dias do ano!
É a prova de que " (mesmo) dias que marcam!".
Foto do fundo de palco, mais que perfeito como a descrição adivinhava.

3 comentários:

Celinha 007 =) disse...

A ti quero deixar um sorriso. Sabes entendê-lo melhor que muita gente porque me ves mt pouco... mas de cada vez que isso acontece sabes tirar partido de tudo o que sou. Orgulho-me de ti por essa capacidade que tens... e não só de me ver a mim por inteiro, mas sim por veres todo e qualquer ser humano por inteiro. Tens um grande coração e uma grande juventude dentro de ti. Não quero que a percas. Só quero que sonhes e que vivas, sempre mais e mais, os dias que marcam... E são tantos! =) Comecemos por este... Aproveitemos o resto do ano. Apontemos que mais dias nos marcaram. Em Dezembro falamos! =) Gosto de ti simplesmente porque sim =) *

Ondina disse...

As marcas maiores são as marcas do amigos, como tu, que com um abraço ou um beijo recarregam as minhas energias!
Um abracinho enoooooooorme.

SparkingMind disse...

São dias que marcam realmente =)

Visito este espaço há já algum tempo.. mas nunca quis realmente comentar até porque são sempre escassas as palavras. Mas hoje, ao abrir, e ver a imagem do DMJ'09 fiquei espantada.
"Como é possível?" foi o meu 1º pensamento.
Sim, realmente é possível.

Não nos conhecemos mas, se és daqueles jovens a quem o DMJ deixa ainda alguma marca, então de certo és daquelas que tem um coração que vale a pena conhecer =)

Abraço *