YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 24 de maio de 2009

o Lóló e a Mádá


Digam lá que não é um miúdo estiloso e engraçado com um sorriso de enternecer qualquer um? Não lhe resisto e tenho tanta pena de estar com ele poucas vezes... É o melhor amigo do meu irmão e é filho de amigos nossos!
Na sexta-feira parou-me um carro à frente com alguém lá dentro que dizia o meu nome... Lindo, lindo a dizer "Olá Maía!" sentado no banco de trás do carro a rir-se muito. Adorei vê-lo!

E não é que o pequenino ali de cima tem uma irmã encantadora com os olhos azuis de hipnotisar! Já fala e até tem conversas com as pombas. Tem uma personalidade forte e é observadora. Lembro-me dela bébézinha e, agora, está tão crescida, e cada vez mais bonita. Uma modelo fantástica não é?

Apetece-me passear com ela ao colo enquanto vêmos os miúdos a brincar e comemos "pão"!

2 comentários:

bailaroska disse...

Lindos,estes meninos. E amorosos. Têm a quem sair em ambas as facetas.

Celinha 007 =) disse...

E não lhes podemos resistir... Definitivamente não! :D* Um beijinho maía :D *