YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 11 de junho de 2009

cada dia pior...

...quando olho à minha volta consigo descobrir, nestes 15 metros quadrados de quarto, de tudo. (há de tudo, mas desarrumado!) Passo a descrever da minha esquerda até à minha direita: um par de meias, um prato, puxos, ganchos, o livro de preparação para os exames, folhas de resumos, livro de preparação para os testes, um caderno, outro caderno, livro de biologia de 11º, livro de biologia de 10º, estojo, uma folha, livro de física de 11ºano, livro de física de 10º, uma escova do cabelo, folhas, o livro de química do 10ºano e o livro de química de 11º aberto, outro puxo, a tampa da calculadora, o livro de geologia de 11ºano, a calculadora, o lápis, o cabo da calculadora, o telemóvel, uma t-shirt, o livro de geologia de 10º, uma revista, livros de exercicios até dizer 'chega', uma guitarra, roupa+roupa+roupa e roupa! Digamos que o meu quarto se assemelha a (como é que hei-de dizer de forma a não parecer tão mal como eu o vejo!) uma tenda de ciganos! Nem queiram que descreva alguns cantos do quarto, não queiram mesmo! Hoje posso dizer, é oficial: o meu quarto virou o reino da desarrumação e com estas mudanças de tempo o cenário até é cómico: galochas ao pé de havaianas, cachecóis ao pé de top's. Se a minha mãe sonha que tenho sapatos no quarto!! Nestes dias tenho que redobrar o esforço de tentar que a minha mãe não entre aqui, coitada, dava-lhe um treco (e com razão!!). Vou pôr um letreiro na porta a dizer:
"Não me responsabilizo por quaisquer tipos de caretas e ataques, por isso, antes de entrar, pense se é mesmo isso que quer, porque se quer entrar, olhar à volta e sorrir, agradeço que volte depois de dia 21 de Junho! Agradeço a compreensão! "

1 comentário:

Clara Margaça disse...

Como eu te compreendo!
Beijinho