YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 16 de agosto de 2009

Da esquerda para a direita...


A Mariana (camisola vermelha) tem o sorriso perfeito e fica que nem uma bonequinha nas fotos, tem os olhos encantados de verde e é tão presente e dedicada como só uma grande amiga consegue.
A Rita "Mia Amiga" (camisola mais a fugir para o bordeaux) é a melhor companheira de conversa, connosco a palavra de ordem é comentar, tudo e todos, a toda a hora. Rimo-nos muito, juntas.
A Pisca (a loira) é linda de morrer, tem uns olhos que transbordam doçura e um sorriso com tanto de encantador como de engraçado. É pequenina e chama-se Inês, Pisca para os amigos.
A Becas (camisola azul) é a amiga de sempre, amiga de infância, amiga dos abraços e das palavras. Para nós o tempo não rende para tudo aquilo que queremos contar e partilhar... Ao mesmo tempo, parece que está tudo dito e não é preciso tempo.
A Mafalda (camisola rosa) é a nossa menina, a menina dos meus olhos, aquela que cresceu comigo e que eu sinto que devo proteger. É linda, linda e consegue ser a melhor pessoa do mundo, a melhor amiga de sempre. (A Mafalda é a Minha MENINA! E Sou que a tenho que proteger! É Gira e boa é verdade mas é minha! A Melhor Pessoa do Mundo sim é possivel (graxa baby)!!)
O Pacheco é o menino que está meio deitado por baixo de nós e que escreveu a 2ªdescrição da Mafalda, namorada dele. É a prova de os amigos duram sempre, e estão em tudo. Louvo-lhe a persistência e a teimosia, mesmo quando estamos a discutir muito alto no meio da rua.

Acho que já disse isto muitas vezes mas gosto imenso de nos ver tão felizes e tão sorridentes, tão amigos e tão responsáveis, somos a prova de que a amizade multiplica as coisas boas, mesmo muito!!
A foto é do acampamento de Verão'09, num jantar de uma noite chuvosa, num jantar de magia colorida espalhada por uma mesa corrida cheia de rostos de felicidade.

7 comentários:

Pacheco disse...

A Mafalda é a Minha MENINA! E Sou que a tenho que protejer! É Gira e boa é verdade mas é minha! A Melhor Pessoa do Mundo sim é possivel (graxa baby)!!

Mafalda disse...

Maria.
Numa palavra: maturidade.
Tenho pena de não passar tanto tempo contigo como antes, mas ficam as memorias, as vivencias e o "agora" que nao deixa de ser espectacular!

P.S. Proteger é com "g" gonçalo! :P

Pacheco disse...

Nao era para tu corrigires baby! era para a maria corrigir!

Maria disse...

a maria corrigiu quando passou o teu comentário para o post! =)

SparkingMind disse...

.. porque a amizade é um dos bens mais preciosos que temos na vida. =)
Infelizmente, este, como tantos outros valores, está a perder-se. Mas acredito que enquanto houver pessoas como tu (e como eu!) que acreditem, tudo será possível. Até mesmo encontrar verdadeiras amizades! (:

Beijinho *

Rita disse...

todos super manuxos como sempre :)
dias para recordar!

Gabriela Lacerda disse...

A Inês, a Pedro e tu são as que conheço. Pessoas espetaculares :)
Beijinho