YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Há dois anos foi assim, 7 da manhã em Taizé, um bolo gelado e uma surpresa que me fez sentir em casa! Uma vela improvisada que me deliciou no sítio mais bonito do Mundo... 15 aninhos de surpresas e momentos felizes!


"Joyeux anniversaire Maria" (que é como quem diz: Muitos Parabéns!)


Há um ano foi assim... o corpo dorido de caminhar, um objectivo por cumprir, uma partida com 15 aninhos e uma chegada a Santiago de Compostela com 16 aninhos... Amigos ao cubo e festa ao quadrado!

"À medida que a dor apertava/A Maria ainda não chorava/Mas com esta canção/Ela vai chorar de emoção" e "Com a sua voz divinal/Canta salmos na maior/Deixa a assembleia d'espanto/Outra voz não há melhor"



Este ano foi feliz como sempre, mais caseiro, com os amigos numa esplanada, muitas gargalhadas e a certeza de que há dias muito muito felizes!

6 comentários:

SparkingMind disse...

'Eu estou do lado de cá e quero-te puxar para o lado direito da vida, onde as pessoas lutam pela felicidade e pelo amor. Sei que é muito mais difícil viver assim, mas acredita que vale a pena. É este o presente que te dou. Posso-te puxar quando quiseres e, mesmo que não te abra os braços, estendo-te a mão a pedir baixinho que não desistas de crescer, de olhar para dentro do teu coração e de escolheres o caminho mais difícil, o único que te poderá levar onde mais precisas.. dentro de ti.'


Parabéns querida =D*

Gabriela Lacerda disse...

Que boa descrição : "no sítio mais bonito do Mundo" :)
Os parabéns já te dei, o dia já passou e portanto deixo-te um beijinho.

SparkingMind disse...

Ah.. só uma coisa.. Fui uma vez a pé até Fátima e simplesmente adorei. Fazer o Caminho de Santiago deve ser qualquer coisa de fantástico. (: Quando fores outra vez, dizes? =)


Beijinho *

Márcio disse...

Interpondo uma expressão do Malato:
"Fui tão feliz" a fazer-te aquela surpresa em plena Taizé... para já não falar na ante-surpresa estragada por um artista dos "go to bed" quando esperávamos pela meia-noite e cantarmos-te os parabéns...

A pura loucura!

Mts parabéns!!!

Ondina disse...

Este ano pude "cantar-te" os parabéns do sítio mais bonito do mundo... Dei-te o abraço mais distante, mais mais apertado de sempre.

Bjinhos
Ondina

Rita disse...

O ano passado foi muito bom. Mas este ano superará tudo :) vai ser um jantar super manuxos, rodeada das 'tuas' amigas. Comentar tudo e todos. Por conversa em dia. Rir. Rir muito.

beijo mia amiga*

(nunca me esquecerei da descrição que me fizeste de um certo penteado ah ah)