YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 15 de agosto de 2009

sound of music


Aproveito enquanto posso para cantar "I'm sixteen going on seventeen", porque daqui a uns dias esta música vai deixar de ser cantada com o sentimento de que há músicas feitas para nós, mesmo.

Gosto de crescer, gosto muito mesmo, mas confesso que a ideia dos 17 me deixa de pé atrás, ainda mais por saber que isto da idade não é de gostar ou não, é uma questão de hábito e pronto. 17 não é idade de gente! Com 16 já se vai à discoteca (legalmente!), já se pode ir ver todos os filmes ao cinema, com 16 deixa-se de ser criança para se ser adolescente. Com 18 já se é maior de idade, já se pode tirar a carta, com 18 deixa-se de ser adolescente para se ser jovem, começa um caminho de preparação para adulto. Com 17 não muda nada, continuamos a poder fazer tudo o que fazíamos com 16, e continuamos sem poder fazer o que se faz com 18. Os 17 são uma idade incerta, já não se é completamente adolescente mas ainda não se é jovem. 17 anos, uma idade estúpida, no mínimo!!!

4 comentários:

cathy disse...

Todas as idades são boas para crescer!Queiramos nós, não é?!E só por curiosidade...em muitas correntes da psicologia deixa-se de ser "adolescente" só pelos 25... :)

boas férias e bom aniversário, desde já!
bjinho

Ondina disse...

Nada que os teus dotes musicais não possam resolver: crie-se a música "I'm seventeen going on eitheen".
Acedita que cada ano tem o seu encanto quando lhe damos o nosso toque especial!

Aquele ABRAÇO...

Márcio disse...

Vive!
Vive intensamente cada dia desta Vida que Ele te deu!
Cada dia que nasce é uma oportunidade única para poderes respirar, para poderes saborear o melhor que a vida tem: viver...

( E aqui entre nós que ninguém nos ouve, e sem querer estragar o ambiente deste comentário, e partilhando um pouco da minha vivência: pouco depois de ter feito os meus 18, só me lembro de ter feito logo a seguir os 30... LOL )

Cecília Fernandes Vigário disse...

Não digas isso! Foi a melhor idades que tive. Acredita :P *