YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

"Tens dói-dói Duda, eu dou beijinho!"


Não sou lá muito dada a futebóis, mas no que toca à Selecção vejo tudo o que posso e os nervos crescem-me nas unhas. Grito muito e chateio-me a sério quando falham, mas hoje nem estou capaz de gritar nem nada, estou rendidinha aos encantos desta nova aquisição de Portugal: Duda, jogador do Málaga... Não sou lá muito adepta dos calções, da meinha até ao joelho e das chuteiras, mas os olhinhos azuis a suplicar ao árbitro uma falta, deixam-me derretida a olhar para a televisão e dou por mim a dizer (baixinho!) "Vá lá, marca falta, faz-lhe a vontade, ele fes dói-dói na perninha!".
Daqui a bocadinho começo aos beijinhos à televisão, já faltou mais, já...

3 comentários:

Márcio disse...

Teenager... LOL!!

No meu tempo as meninas andavam maloquinhas pelo João Pinto, pelo Figo, pelo Rui Costa, pelo Paulo Sousa (quando estes estavam em início de carreira), enfim tudo o que viesse na revista "Super Jovem"...

Não fiques preocupada que isso passa...
Um aviso: se deres beijinhos na TV, limpa as marcas dos lábios, (pode evitar-te problemas com a tua mãe)

Beijinhos

Ondina disse...

Ok... já passaram as palpitações de teenager, os posters guardados, mas à mão de serem vistos com frequência (nunca fui de os colocar nas paredes)e aquelas conversas carregadas de gargalhadas nervosas quando os víamos, nem que fosse pr'a lá de um ecrán de TV.. Mas tenho-te a dizer que a idade não nos torna cegos, vai é refinando os gostos ;)

Abraço eeeeeeeenorme

cathy disse...

Eu gostava das pernas dos jogadores (desses todos, Márcio!)... não queria saber da bola...deixem-na pra aí a rolar... agora aquelas pernocas musculadas a correr, cheias de "força", sinal de vigor, à homem LOL ... e depois, olha, cresci, continuo a gostar de pernas masculinas e musculadas, mas não gosto nada de futebol, nem da indústria que a rodeia... desculpem lá, os adeptos do desporto...afinal, o país é democrático...