YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Não gosto de bróculos. Não gosto de buracos no passeio. Não gosto de vento. Não gosto muito barulho. Não gosto do som dos berbequins, materiais de obras e afins. Não gosto dos cheiros maus. Não gosto de alho. Não gosto de roxo com amarelo. Não gosto de usar guarda-chuva. Não gosto de irresponsabilidade. Não gosto de ignorância. Não gosto de falta de sentido de opotunidade. Não gosto de brincos compridos. Não gosto de pessoas falsas. Não gosto de mais do que duas cores no cabelo. Não gosto de lantejoulas e purpurinas. Não gosto de dentes tortos. Não gosto de unhas pisadas. Não gosto de pessoas que não sabem ver o óbvio. Não gosto de cerveja. Não gosto de falta de maturidade. Não gosto de sapatos feios. E não, não gosto, odeio, detesto e abomino pessoas que continuam a achar que a perfeição existe e que está dentro delas.

2 comentários:

Laura disse...

oh amiga, eu também não gosto nada de pessoas que continuam a achar que a perfeição está dentro delas, visto que toda a perfeição do mundo está concentrada em MIM! :D

Ondina disse...

gosto da simplicidade, gosto das pessoas que a vão cultivando... nem que seja na simplicidade de um abraço (pode ser um dos nossos ;))

Bjinhos