YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 8 de novembro de 2009

o fim-de-semana chegou ao fim!

Era sexta-feira, cheirava a pizza e sabia a um óptimo serão, o melhor dos últimos tempos. Pela conversa foram passando as nossas vidas, a nossa falta de tempo e a nossa vontade de desafiar a omnipresença. A super-mãe-grávida é sempre a amiga dos desafios, a mulher dos sonhos... Desta vez era tão ousado como é sempre e, definitivamente, muito ao nosso jeito, divertido, descontraído e criativo.
Uma semana depois lá me estreei, sexta-feira, 6 de Novembro, muito frio e o meu primeiro directo como nova repórter do Soltar a Corrente, todas as sextas-feiras na rádio Terranova. Uma noite de paz que me roeu a barriga com os nervos mas que me deixou deliciada com a adrenalina e a responsabilidade.

Dormir até às 13h foi o luxo de sábado, o único, porque a partir das 15h a tarde foi de reuniões, umas falhadas e outras não, um magusto e uma noite de cama graças às dores nas costas.

Cheirou-me logo a brincadeira mal subi as escadas. Salvador na sala e vamos desenhar e conversar e fazer de porteiros e calçar galochas e planear uma exposição que vai acontecer na minha casa com todos os desenhos que o Salvador me vai dando (já vou nuns 4 ou 5, a este ritmo lá para o Natal abrimos a exposição!) e que vai ser uma delícia porque vamos servir chá e bolinhos feitos por nós.

É sempre bom reecontrar aqueles que não vemos há muito tempo e aqueles que já não vemos há uma semana, sabe bem sorrir tanto ao vê-los!!


P.S. Já alguma vez disse que adoro sentar-me ao pé da Ju na missa? Fazemos sempre desenhos! E quando o Bita se junta a nós...

1 comentário:

Ondina disse...

Foi pena cruzarmo-nos tão de repente, mas um grupo de 40 adolescentes eléctricos esperavam por mim... Mas é sempre bom cruzar-me com o teu sorriso, mesmo que de corrida...

Bjos