YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

depois disto tudo... CAMA CAMA CAMA

Sexta-feira, último dia de aulas.
17h, hora a que, finalmente, saio da escola. Um espaço de oração para preparar, uma mala de ballet para orientar e uma maratona stressante e desgastante. A minha sorte é que tenho amiguinhos mesmo bons bons bons que me dão boleia e me poupam tempo e nervos.
18h30 e estamos a caminho de Santa Maria da Feira para o ensaio geral. Correu mal, mal, mal e acabou fora de horas: eram 21h15 e estávamos a regressar a Aveiro. Um stress doido para quem devia estar numa oração às 21h30... Volto a concluir que a minha sorte e o meu refúgio são mesmo os amigos bons bons bons que me sentem o stress e me acalmam com os seus olhares e com os beijinhos na testa.
Sábado, dia de espectáculo.
11h, e estamos a caminho de Santa Maria da Feira outra vez. Chegada de artistas e tratamento de meninas bailarinas. Um almoço nervoso, um espectáculo surpreendente e um momento "after-party" de chorar a rir.
16h, regresso a Aveiro, lanche convívio no ballet e missa. Um corre, corre, corre mesmo a desafiar o tempo. Um jantar de amigos e um sono rápido que domingo está a chegar...
Domingo, dia de encerramento.
10h, começa a missa dos piquininos. 14h30, almoço de família.
17h, começa o caminho para Recardães e lá vamos nós animar o Encerramento do Itinerário Espiritual Natal'09. É sempre uma noite de multiplicar sorrisos e abraços, e momentos felizes com os amigos. É sempre uma noite de recordar e reviver, uma noite de rezar no calor das amizades que nos fazem sentir uma cumplicidade no ar. Desta vez foi uma noite com mais responsabilidade e mais calor... Foi noite de estar no palco a cantar e a animar, no meio de uma equipa confortável e empenhada, uma equipa de amigos que funcionou tão bem como só poderia ser quando se juntam palavras como responsabilidade e criatividade num clima de amizade e respeito. Foi uma noite de ir buscar forças a todos os sorrisos dos amigos de sempre, dos amigos do coração, dos amigos destas coisas, dos amigos do blog... Foi bom sentir o olhar atento de quem confia. Na memória fica a felicidade que se sentia no ar, o êxtase do Natal no coração dos que sentem esse Deus radical que nos faz nascer de novo e nos reúne num convívio fraterno para que, juntos, tenhamos força para nos fazermos ao largo.
Fica o sorriso da noite...
Obrigada à Cátia pela foto e pelo carinho. Há mesmo pessoas fantásticas!

3 comentários:

Cátia Lima disse...

Olá linda, foi com enorme prazer que te conheci pessoalmente, finalmente...lol, porque eu sou uma das amigas do blog, lol.
Agora sou amiga em carne e osso, sempre aqui para o que for preciso.
Estou a ver que o teu fim de semana foi atribulado, lol, o meu não teve ballet mas teve preparação de apresentações, mail's para pessoal que nem conhecia, jantares de catequistas á pressa...
Mas tudo com muito amor e carinho, porque domingo aproximava-se... adorei, simplesmente fiquei com o coração quentinho de ver tanta gente conhecida, outros novos, sorrisos fantásticos que transmitiam tudo o que lhes ia no coração, e depois pq acho que correu tudo bem...
Deus faz mesmo coisas fantásticas não é?
Bom Natal linda

bailaroska disse...

Não menosprezando os outros aspectos da tua vida (fascinante, por sinal), mas centrando-me naquele com o qual tenho afinidades, que espectáculo foi esse, Maria?
Bj, bom Natal

Unknown disse...

para quem tem tanta dedicaçao para as coisas que gosta so resta dizer bem haja.
um grande beijinho deste cromo