YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Há quem diga que sou...

...manienta! E é verdade, manias à parte e haveria coisas bem mais simples.

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Fazer 1001 coisas ao mesmo tempo
Novos desafios, experiências aliciantes, meto-me em tudo sempre na esperança de que o meu tempo estique mais um bocadinho...mas não estica e eu depois "piro" porque começo a sentir o peso das responsabilidades e a agonia de não ter tempo para nada e ter que fazer tudo com a mesma garra e com a mesma perfeição, sempre várias coisas ao mesmo tempo.
Coçar e mexer no nariz quando estou nervosa
Fico com comichão no nariz quando estou nervosa ou quando me sinto desconfortável. Começo a mexer e a coçar na zona da cana do nariz quando as coisas apertam.
Sapatos por toda a casa e quarto desarrumado
É a loucura da minha mãe! Tenho sapatos no quarto, na casa de banho, no vestiário, no arrumo e devo ter um par, pelo menos, na entrada ou no armário da entrada. Com as botas no Inverno a coisa acaba por melhorar um bocadinho, mas no Verão é um tal de espalhar chinelos e sabrinas pela casa. O quarto desarrumado é a 2ª loucura da minha mãe/tia/pai/empregada. Têm todos ordem para não tocar em nada e para nem sequer tentar arrumar. Tenho sempre o quarto muito desarrumado e não tenho paciência para o arrumar e como só eu é que posso mexer na dessarrumação, é raro o quarto estar arrumado.
Pintar as unhas
Ando a perder essa mania porque comecei a ficar com as unhas muuuuuito estragadas, cheguei a um ponto em que pintava as unhas de 2 em 2 dias. Quanto mais escuro for o verniz mais deprimida eu estou... Eu sei que é ridículo!!
Tudo direitinho
Gosto das coisas muito simétricas e direitas. Papéis tortos em cima das mesas, por exemplo, são a minha loucura. Endireito tudo de forma muito paralela e simétrica.
As nossas maiores manias são aquelas que, muitas vezes, nem sabemos que temos.
Vou passar o desafio à Gabriela, à Nini, à Becas, à Sofia e à Mariana bailarina.

Sem comentários: