YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 4 de dezembro de 2010

REASON


E pensar que há 3 meses nada fazia sentido...
Temos a mania de querer ligar os pontos mal as coisas acontecem, saber as razões, perceber porque é que não foi como nós queríamos, no fim, sofremos por antecipação e desgastamos o coração! E porque a minha vida podia originar as "crónicas do Norte"...
Há uma varanda em Braga que tem das melhores vistas de sempre, Bom Jesus iluminado ao fundo, céu estrelado e uma vontade de perder a noite em pensamentos. Dou comigo a pensar muitas vezes na volta que a minha vida deu nos últimos 3 meses e é uma volta digna de montanha russa, alucinante, divertida e cheia de surpresas, uma volta à minha maneira, inesperada e com um final feliz! A roda de amigos aumentou e é tão bom, ao fim de 3 meses, sentirmos que há amigos que vão estar connosco para sempre, que já fazem parte de nós e nos suportam, heróis que nos levam à lua e cujas palavras nos confortam, afinal, "as palavras de um heróis são sábias" e eu acredito mesmo nisso! A magia das grandes mudanças está no facto de com elas trazerem sempre grandes conquistas e uma grande vontade de parar o tempo e ficar assim para sempre! 
Por agora vamos criando memórias e vivendo como sabemos, de forma intensa e feliz, com altos e baixos, gargalhadas e saudades, e lembramo-nos todos os dias, exactamente como cantamos, que o importante é "confiar no coração, buscar paz e razão"!

4 comentários:

cathy disse...

Lindo texto, Maria!
sim, sofremos tantas vezes por antecipação, às vezes... com razão; outras vezes, nem por isso, e vamos desgastando o coração, como dizes.

Mas a vida é esta contante aprendizagem e feliz daquele que vai aceitando as mudanças e transformando-as em momentos felizes!

beijinho:)

Ondina disse...

As mudanças também constroem a nossa vida - mesmo que às vezes doa um bocadinho...

Abracinho...

DE MÃOS DADAS disse...

O mundo é sempre a girar
Mudar faz viver outras coisas
Faz aprender
Faz ser
Faz saber
Boa e santa Caminhada no Advento que Deus te abençoe

Ailime disse...

Amiga,
Gostei desta expressão: "confiar no coração, buscar paz e razão"!
Que neste Advento estes valores nos ajudem a ir ao encontro do nosso Menino Deus.
Muita Luz no teu coração.
Um beijo.
Ailime