YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 2 de abril de 2008

vou escutando, assim...

“Escuto mas não sei

Se o que oiço é silêncio

Ou Deus.

Escuto sem saber se estou ouvindo

O ressoar das planícies do vazio

Ou a consciência atenta

Que nos confins do universo

Me decifra e fita.

Apenas sei que caminho como quem

É olhado amado e conhecido

E por isso em cada gesto ponho

Solenidade e risco.”


Sophia de Mello Breyner

Hoje estou num dia mau, estou cansada e com dores, mas vou aguentando movida pelo stress, que me faz ir caminhando e sobrevivendo, que é como quem diz, escutando o que me rodeia, assim, simplesmente, como quem escuta, no silêncio, no meu silêncio... =)
E nestes dias, não há nada melhor que recordar, e no reviver encontrar um sorriso espontâneo, captado por uma máquina fotográfica, e supervisionado pelo olhar atento e protector deste amigo que me levou a conhecer o sítio mais bonito do Mundo, e que hoje me arranca tantos sorrisos sempre que se ri como o Scooby Doo e goza comigo quando eu estou "passada"! A ele, que me vai guiando e mostrando este admirável Mundo Novo...
(Padre Rui . Maria)

2 comentários:

Anónimo disse...

É bom quando temos uma pessoa que nos ajuda, encaminha, aconselha, que está sempre do nosso lado! Porém, essa pessoa, tem os seus momentos de fraqueza. Logo, como nos ama tanto, pode por vezes descarregar a nós. Mas concerteza, no silêncio interior, nos seus momentos a sós com Alguém, se arrepende, e pede desculpa por tudo. Portanto, conta em ficar "PASSADA!" outra vez. :D

Anónimo disse...

eu fiquei PASSADA! :)
pode ser bipolar xD, rir-se que nem tolinho, mas por vezes é ele que tenta fazer com que nos nos apercebamos do bom que temos.. :) **