YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 15 de abril de 2008

brincando aos sorrisos...

No sábado fiz um novo amigo!
Sempre que podia espreitava o blog da mãmã dele, na esperança de ver mais uma foto, mais uma experiência, mais qualquer pequena coisa que me cativasse ainda mais do que o pequeno grande sorriso que já me tinha cativado.. E foi no sábado à tarde que o vi, entretido a comer as suas pipocas e envergonhado por ver tanta gente, ainda para mais, desconhecida. Sou apaixonada por crianças, acho que só alguém muito frio e desconfortável com a vida consegue resistir à doçura de um bébé, à inocência de uma criança, que no fundo, não é mais do que a essência da existência, o projecto de um Homem... É uma vida sorridente! Tento aproveitar ao máximo todos os momentos que me fazem lembrar e reviver a criança que há dentro de mim. Sim, porque há sempre uma criança dentro de nós, e eu não tenho vergonha de mostrar a minha, sempre me senti muito bem com ela.
O Salvador lembrou-me a facilidade de um sorriso, a vida numa mala atirada ao ar que vai cair lá longe, a felicidade de conhecer novos amigos de papel e poder contar a toda a gente esse grande acontecimento... Uma porta que, fechada a cadeado, se vai abrir com as "chaves da Mãmã" ou com as "chaves da Maria", e mesmo sabendo que a porta não se ia abrir com as nossas chaves, eu sentei-me no chão com o Salvador, experimentei com ele todas as chaves, fiquei desiludida quando não abria, sorri-lhe e experimentámos os dois o olhar de entusiasmo quando parecia que ia abrir... No fim, a porta continuou fechada e ficámos um bocadinho tristes, mas aquele grande bocadinho de felicidade terminou da melhor maneira, com um beijinho do pequeno Salvador!!
:)
um grande beijinho para a família "girassol", juntamente com a promessa (está é para o Salvador!) de que, sempre que a Mãmã Catarina e o Pápá Pedro deixarem, vamos brincar muitas vezes, às chaves ou às malas e pipocas atiradas ao ar, às corridas ou aos amigos de papel, aos sorrisos genuínos e olhares encantadores!

2 comentários:

Bitoc, disse...

Eu também vou ser amigo do Salvador. O melhor. Pimbas!

giragirassol disse...

Ou muito me engano ou quando ler isto ao Salvador vai mesmo achar-se o verdadeiro o super herói voador...e vai começar a achar (como espero do fundo do coração todos os dias) que os amigos são a nossa casa.
O Salvador costuma dar-se com facilidade com a maior parte das pessoas mas nesse sábado tb achámos que houve uma empatia especial com uma menina de caracóis e voz melodiosa...a Maria.
;) Beijinho de toda a família girassol e um abraço apertadinho com sorriso de criança marota.