YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 11 de maio de 2008

Fátima Jovem 08

Lá fui... Deixei os ensaios, o meu coro dos pequeninos, a física, a minha cama, o meu descanso e Fui, no verdadeiro significado do verbo Ir, Fui sem Ficar, Fui e levei-me, não deixei nada, nem o corpo, nem a alma, só um bocadinho do pensamento ficou, mas é normal, é bom sentir que dentro de mim já há uma semente de responsabilidade que faz com que eu me preocupe com aquilo que fica sem mim!
Foram dias de gargalhadas, de cantorias que deram em rouquidão, de animação, de duc in altum, de dependências, de bolhas e lágrimas de dor, de olhares e palavras de incentivo, de ouvir tão alto o grito da palavra Amizade... Dias de abraços de apoio, dias de "Margarida, me traz um chá meu bem", dias de pura Loucura! Dias de sermos Loucos por Deus, de sentirmos que Ele está sempre connosco e que faz com que tudo valha a pena, dias de lançar sonhos em balões que, espero mesmo do fundo do coração, tal como o p.Rui, não rebentem, dias de brincar com o Salvador e sentir uma felicidade enorme ao ouvir 'Mãmã, é a Maía! ', afinal não te esqueceste de mim e até perguntaste pela 'Maía!' muitas vezes!
Um fim-de-semana de emoção, de sonho e de partilha, um fim-de-semana em que me senti em casa, em família! E nestas coisas concluo, ao voltar à rotina, que vim mais cheia, mais completa, mais rica, e é por isso que vale sempre a pena!
Ser feliz não custa! =)

(ficam as memórias, os rostos de felicidade, e deixo aqui uma migalinha do que foi!)

Sem comentários: