YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 15 de maio de 2008

olho para trás

"eu tentei, mas fugiu de mim

sabia que o escuro não era tão grande assim

e com o tempo acordei

e agora é que olho para trás

vejo que errei

vejo que o sol que me deste

um dia perdeu-se por trás das nuvens do céu

vejo que o sol que me deste

desapareceu



com tudo escuro não consigo acordar

ajuda divina estou aqui a suplicar

envia-me o que não vi

e perdoa-me.

mas eu quero gritar:

sou mais do que um ser

sou vida, sou os tempos

que passam desde que destruí

e agora, tão só, te peço:

Perdoa-me pois não resisti!



(...)



e se este chão onde apoias os pés

um dia ruir

não tens pra onde fugir

onde quer que vás eu irei

mas nem sempre te salvarei



sentes que sozinho não consegues lutar muito mais"



Parabéns João Nuno, como sempre!

Escolíadas 2008, Escola Jaime Magalhães Lima, Esgueira


há músicas assim que nos roubam palavras de gargantas secas e que nos fazem tremer as pernas e ficar arrepiados, há músicas assim que nos completam e acompanham, há músicas assim cheias de alma e de sons bonitos, há músicas assim que nos deixam frágeis, que nos devolvem a inocência e nos sugam a capacidade de discernimento que ainda nos resta no meio disto tudo...

Sem comentários: