YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 28 de julho de 2008

por entre (já) memórias...

Julho foi um mês de stress, de respirar fundo e contar até 10, de loucura total...
Agora que olho para os últimos tempos já com alguma distância sinto-me desgastada, ou não fosse isso normal depois de tantos espectáculos que trazem ainda mais ensaios, e é inevitável "encerrar a época" com um certo cansaço muscular e algum desgaste emocional!!


Para encerrar este mês de estrela bailarina e cantora, nada melhor do que pôr a mala às costas e seguir até ao Paul, na Covilhã, para "curtir" o cartaz do Festival Jota. Há boa música cristã, há muito boa gente que por aí anda que sabe aliar a religião à música e proporcionar bons sons e bom ambiente! Apesar das noites mal dormidas e da voz rouca que ganhei, o fim de semana foi bom e fez-me relembrar que, como dizia o bispo não homilia, temos que procurar o Tesouro que há dentro de nós, apostar na sua busca para sentir a alegria do seu encontro. :)


Para encerrar este mês, e mesmo ao estilo de me obrigar a descansar, vou ganhar duas pernas e imobilizar outra, se é que me entendem! Há que tirar o que nos magoa de dentro de nós, nem que para isso se recorra ao bisturi, mesmo que para depois se reserve uma recuperação dolorosa, é para um bem maior...








Percursos'08

Espectáculo de Encerramento da ABC
Maria.Mariana.Carolina
Festival Jota

Sem comentários: