YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

é por entre...

...começos e recomeços que se contam tantas histórias de chegadas e partidas que Setembro avista todos os anos! A rotina vai-se fazendo ao jeito de novo ano e novas experiências, e enquanto que algumas se mantêm, outras experimentam mudar e dão-nos um cheirinho de novos caminhos e novos desafios!!
Cá em casa estamos todos em mudança e vivo com uma coordenadora de departamento, um professor à volta com trabalhos, um moço que é o mais velho da sala e a grande mudança é a da menina que se está a estrear no ciclo! A estreia estava a ser em grande até surgir um baptismo menos agradável com 7 pontos na cabeça!! Se fosse eu não admirava, mas a Matilde não é, graças a Deus, veterana nestas andanças de bordados na cabeça e cicatrizes, mas vá lá, escolheu um sitio onde a cicatriz nem se vai ver (abençoado cabelo!). É claro que eu prefiro a cara e, assim, mostro de uma só vez a meia dúzia de cicatrizes!!
O meu 11ºano vai-me trazer trabalho e olhos a arder de cansaço, mas quanto a isso, estou vacinada!



:)

1 comentário:

Gonçalo disse...

Os meus desejos de boa sorte para o teu novo ano de forma a chegares ao final do ano com o mesmo sorriso:)

Beijinhos**