YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

1+6=7 (número da perfeição)


"Não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades porque eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"
Fernando Pessoa
Parabéns, Gosto Muito de Ti
Connosco estão guardadas todas as aulas de conversas interessantes, todas as gargalhadas infinitas, todos os olhares partilhados e todas as palavras escusadas, palavras partilhadas no silêncio da nossa cumplicidade! E apenas te "liberto, pois para mim vale mais ver o teu sorriso longe dos meus braços do que sentir as tuas lágrimas a molhar o meu peito."
:)
Já vamos legalmente às discotecas!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

WOOOW! Sou tão grande!

(Conversas de aulas bastante produtivas, visto que já temos os nossos verões programados até 2015! :D)

Anónimo disse...

Passei para te deixar um bjo de boa semana e agradecer o teu convite. Não deu para apoarecer porque fiquei em Coimbra de fim-de-semana, tive uma visita de estudo e tenho frequência Terça, e como tenho de estudar é sempre a melhor solução ficar por cá!!
Já agora aproveito a oportonidade para dizer que gosto muito do teu blog, passo cá de vez em quando... (também já tive dessas conversas com amigas!!)
E parabéns à tua amiga!

Anónimo disse...

vocês estão tããão bonitas na foto :O

gosto tanto de (me rir com) vocês!
<3