YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

fins-de-semana cheios de tudo.

Noção do tempo é coisa que não tenho tido ultimamente e isso, parecendo que não, baralha-me o sistema todo!
Saí no sábado com a mochila às costas e com a sensação de que me tinha esquecido de alguma coisa, como sempre, mas, tirando a pasta de dentes, não me esqueci de mais nada e o que me vale é que há sempre alguém que leva pasta de dentes. O sábado é sempre um dia de ressaca e de cansaço acumulado numa semana inteira, mas "ConPaulo" os 25 km desse dia até se fizeram bem, ou não fosse isso habitual quando estamos em grupo, sempre a conversar, a cantar e a rir. Quem nos viu a dançar na festa à noite nem desconfiou dos kms que tinhamos no corpo e do cansaço que pesava nos olhos. Dorme-se pouco e mal nestas coisas, mas vale a pena e no domingo lá andámos ainda mais, apanhámos Sol, passeámos e fomos ver o cortejo de Carnaval de Couto Esteves. Acabámos e cantávamos que "a vida não vai parar/vai com o vento/tens tudo a dar/não percas tempo" e voltámos, sempre com um coração cheio de sonhos e de tudo, emoções, experiências, vontade de voar mais alto e vontade de, assim como a vida, não parar também!
Com 30 km no corpinho e uns olhinhos a arder e a pedir cama, o melhor programa para uma boa noite de domingo é mesmo dormir! O meu programa foi ainda melhor e passou-se sentadinha na sala quentinha do Teatro Aveirense, no escuro e com a melhor música e uma óptima dança: "Música no Coração" a festejar os 25 anos da Escola de Bailado de Aveiro.


The sound of music - Julie Andrews
Não adormeci, o que era quase inevitável no meu estado, e fartei-me de cantar! Adoro a "Música no Coração" na voz da Julie Andrews e nos pés das bailarinas, tantas delas minhas amigas, que estavam radiantes como é, aliás, impossível não estar em cima do palco naquela sala tão familiar para nós. Nas mãos da Joca os espectáculos são luminosos e criativos e está mesmo de parabéns, com a Ana Capela no palco é impossível não nos emocionarmos com a suavidade e beleza que consegue ter quando dança, é, definitivamente, das melhores, adorei a Mariana que dançou mesmo bem e estava linda e maravilhosa, como sempre!
Senti-me mais que perfeita a cantar "I am sixteen going on seventeen" e senti que me encaixa na perfeição.


i am 16 going on 17 - sound of music
Quando cheguei, já tarde, vesti o pijama e ainda me sentei a ver os Óscares mas só aguentei um bocadinho mesmo, mas o suficiente para ficar radiante com a vitória da Penélope Cruz como melhor actriz secundária em "Vicky Cristina Barcelona".
Fui radiante para a cama e cheia de tudo, principalmente de sono!

3 comentários:

Ondina disse...

Espero e acredito que o fim de semana tenha sido espectacular... Apesar de cansativas, estas coisas parece que nos dão energias renovadas!

Bjinhos e abraço apertadinho

Gonçalo Pacheco disse...

Só para dizer que dava tudo por um beijo com essa mulher, numa camara escura!

bailaroska disse...

Maria, só hoje vi este lindo post.
Um obrigado muito sincero e comovido.
Beijo grande grande