YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Aqui vou ser feliz!!!

A montagem da Aldeia Jota arrancou há uma semana e hoje o dia nasceu com Sol e muito trabalho, a missão de pôr uma Aldeia em pé é, no mínimo, um teste ao gosto que temos pelo que fazemos e, sobretudo, à paciência. Não há nada como um sorriso na cara, um espírito aberto e optimista e todo o trabalho é um prazer e cada problema resolvido, uma conquista.
Dizia hoje ao ouvido de uma cara stressada que "Vamos ser tão felizes nestes dias!" e vamos, definitivamente, tudo isto só é possível porque nós gostamos imenso daquilo que fazemos e temos a capacidade de nos entregar ao máximo e viver o que amamos com toda a força que temos (e que ainda nos resta!!).
O primeiro dia está agora a começar, numa cadeira de plástico, à espera da net, num centro de imprensa improvisado ao nosso estilo: acolhedor e simpático. A Aldeia Jota vai adormecendo aos poucos para de manhã acordar em força e pronta para receber os quase 900 inscritos.
A frase do dia é mesmo: Aqui vou ser feliz!!!

2 comentários:

Gabriela Lacerda disse...

Bom festival Maria! :D
Talvez para o ano eu também lá vá.
Beijinhos

rvmk disse...

ola Maria,
obrigada pela msg no blog.
pois, de facto, depois da reuniao da tarde tive de me vir embora. A experiencia foi muito boa, mais ainda por conhecer a equipa fabulosa que está por detras deste trabalho todo.
Haveremos de nos encontrar mais vezes, sim, quando quiseres..
beijinho grande e aparece!
Rita Vieira (voluntaria Jota)