YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Back to ballet III

Dois dias depois ganhei coragem e lá peguei na acetona. Não é que dói como tudo mas nem sombra de unha pisada?? Adorei a conclusão mas voltei a pintá-las, desta vez de azul eléctrico, assim mesmo numa de dizer ao povo "olhem para as minhas unhas dos pés que são LINDAS e não estão pisadas!!". Mas tenho um dedo em carne viva, o que não torna os meus pés uma coisa muito agradável de apreciar... Custa-me imenso olhar para os meus pés que são tão feios e tão mal jeitosos... mas eu gosto deles assim, é como se em cada calo estivessem todos os anos de ballet e como se em cada joanete doloroso estivessem todas as vezes em que subi ao palco (e depois há a feridinha brilhante e feia que me lembra que o ballet ainda existe e continua a fazer estragos)...

1 comentário:

bailaroska disse...

Como te percebo... São mazelas da arte que amamos e da qual nos tanto nos orgulhamos.