YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Back to ballet II

Hoje que a minha ferida das dores estava a ficar boa, hoje que eu até já lhe conseguia fazer festinhas sem saltar, hoje que a dita cuja já raspava no lençol sem me acordar, hoje que estava feia mas com uma camadinha de pele apreciável a protegê-la e hoje que no início da aula ouvi uma voz ao longe a dizer "vamos fazer pontas!". Pronto, hoje a ferida voltou a ficar mais feia e mais brilhante, hoje a ferida está a carne viva e vai doer no banho, hoje a noite vai ser a acordar e a adormecer várias vezes porque a ferida vai raspar no lençol...

1 comentário:

bailaroska disse...

Eu agora é mais unhas negras... Há muito que as bolhas não me apoquentam, por muito que massacre os pezinhos.
Estou solidária contigo, camarada bailarina! ;)