YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

são a melhor coisa do mundo...

... os abraços. Diz quem os recebe, quem os dá e quem os quer que são a magia dos momentos mais felizes. A minha Ceci adora-os e disse que o meu blog dava vontade de abraçar (aqui para nós, ela gosta tanto de me abraçar como eu a ela e queria era abraçar-me a mim!).





Quem mais gostas de abraçar, no presente: o Gui, porque é pequenino e porque se enrosca nos meus braços da forma mais inocente e terna que uma criança de 6 anos consegue.
Quem nunca abraçarias: quem não me quer abraçar, um abraço só o é verdadeiramente quando se torna numa predisposição recíproca.
A quem davas tudo para poder abraçar: à minha avó
A quem davas o teu melhor abraço: à minha melhor amiga, porque adorava que os meus abraços lhe secassem as lágrimas e, como que por magia, fizessem com que ela deixasse de sofrer.
Passo o miminho a todos os que lerem este post.

1 comentário:

Gabriela Lacerda disse...

No fim de ler fiquei com vontade de ir abraçar toda a gente :D:D