YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 27 de novembro de 2009


Continua tudo muito desarrumado, profundamente desarrumado para ser mais específica! Nunca fui muito arrumada mas gosto das coisas extremamente organizadas e disciplinadas. Odeio arrumar(-me). Gosto de tudo certinho e direitinho, gosto de fazer planos e definir estratégias, gosto de organizar o tempo milimetricamente. Mas odeio quando me estragam os planos e me desorganizam. Sou capaz de ficar profundamente chateada com uma surpresa que me estraga os meus planos, e há quem não perceba isso... Depois passa-me e reconheço o esforço, mas faço cara feia ao início.
A desarrumação instalou-se há uns tempos e permanece.
É preciso tempo para (me) arrumar!

1 comentário:

Gabriela Lacerda disse...

devias ver a desarrumação que vai no meu quarto.. mas eu sinto que ainda nao chegou o momento de arrumar. Não é por falta de tempo. Mas eu compreendo-te. Ja tinha tudo planeado, todas as horas todas as tardes. Tinha testes e trabalhos para entregar e fiquei doente. Irrita-me tanto.
Eu também estou desarrumada, e so volto a arrumar o meu quarto quando me tiver arrumado a mim.
Lá para domingo!
Beijinhos