YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


A meia hora de 2010 não deixo de conseguir pensar em 2009 como mais um ano que me fez crescer tanto, que me fez continuar a arriscar e a apostar na felicidade, um ano cheio de momentos bons e com alguns menos bons.
O último dia de 2009 tem sido preenchido por gaiolas de arame, pombas de esferovite e amigos que se juntam nas gargalhadas e no trabalho. Um privilégio para nós.
Aos que me acompanharam e ajudaram a crescer, obrigada por acreditarem e apoiarem.
Aos que me consolaram e se riram nos momentos felizes, aos que me ouviram e, mesmo conhecendo-me, permaneceram comigo, peço-vos, a todos, que fiquem por perto.
Que 2010 seja mais um ano que nos permita fazer deste mundo o lugar perfeito para viver, o Michael Jackson já cantava "Heal the world, Make it a better place" e que assim seja, sempre com mais amor, mais paz e mais esperança.
A todos, um ano cheio do que nos une e nos faz sorrir, que se multipliquem as gargalhadas e os momentos vividos em pleno e que se eleve a um expoente máximo a felicidade!!

2 comentários:

Cátia Lima disse...

Linda, que seja realmente um ano que faremos do mundo um lugar melhor, façamos a diferença em nós e nos que nos rodeiam, já é muito bom.
Um ano Feliz linda

Gabriela Lacerda disse...

Um ano cheio de felicidade. Cheio de sorrisos. Cheio de amigos. Cheio de paz.. Nunca esquecendo os ideais :)
Beijinho grande maria