YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 27 de abril de 2008

como por magia...


Assim por entre raios de sol que cheiram a verão e aragem quente que lembra calções e havaianas, surge um Domingo, já mais arejado e a adivinhar alterações no clima que, tal como sempre, começa com um acordar cedo e continua com um adormecer, que se repete de semana para semana, e que hoje fez com que nem desse para fazer o curativo ao pé!!

Domingo continua a cheirar a dia de missa de crianças, a dia de almoço de família cá em casa, a dia de descanso e recomeço, apesar de cada vez cheirar mais a dia de estudo, a dia de tardada no quarto a fazer exercícios de Matemática, a dia de preparação psicológica para a semana que se avizinha, a dia de organização da semana, a dia de 'meu deus, que semana que eu vou ter!', a dia de 'e mais uma semana acabou, parece que o tempo voa!'.. Mas não deixa de ser o Domingo, dia do meu coro dos pequeninos que cada vez mais é sinónimo de diversão e encontro de gerações, dia de estar com os melhores amigos e saber que juntos trabalhamos, cantamos e animamos, dia do Padre Rocha gozar com o meu vestido de grávida de gémeos enquanto o Padre Rui se ri e vai mandando bocas e tocando no interruptor enquanto me despenteia (e que bem que ele sabe qual é a melhor forma de me irritar!), dia de oferecer pedras preciosas vindas directamente dos pinheiros do Canadá e dia de comer "falocas" que vão lembrando uma infância tão boa de reviver!


Um dia sempre repleto de novas experiências, de novas conversas, de novos ventos...

3 comentários:

André Cabrita. disse...

1º: Não estiveste não senhora com os teus melhores amigos. Estiveste sim com ALGUNS dos teus melhores amigos. Portanto, atenção às aldrabices.
2º: Eu também queria falocas e não pude comer com vocês.
3º As Pérolas vindas do Canadá.. UH! Alto lá, cuidadinho que aquilo vale mais que cristal Swarovsky! Eu já tomei contacto com elas há algum tempo. Eu trabalho-as. Trato da fragmentação! (estamos a falar da resina da Inês?)
4º Deve ter sido a missa mais seca do mundo!
5º Love you Mariah Anne of Olive Sticks of Saints Tarrine.

Anónimo disse...

"..dia de oferecer pedras preciosas vindas directamente dos pinheiros do Canadá e dia de comer "falocas" que vão lembrando uma infância tão boa de reviver!"

TU SABES @@

d disse...

pra mim domingo tb é um pouco disso tudo. um dia pra repor energias, um dia de carregar baterias. beijito minha petit princess